sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."


Eu nunca imaginei como pudesse ser alguém tão querido deixar de existir. Meu avô Chiquinho não era apenas avô, ele era e é referência, presença. Convivi vinte anos com esse homem, e tenho guardado comigo todos os momentos que estivemos com ele. Lembrarei da sua voz, da sua firmeza, da sua integridade, da sua honestidade. Meu coração agora está tão apertado, mas ao mesmo tempo Deus está me consolando, eu sei que ele está bem, sei que está na Glória de Deus.. mas é que a saudade é tanta, a esperança de que tudo isso não passe de um pesadelo, mas aí vejo que o tempo passa, passa.. e ele não vai voltar nunca mais.
No dia 24.02.2011 vovô recebeu tantas homenagens.. Ver aquela igreja cheia, toda a família, tantos amigos encheu meu coração de paz e amor. Estivemos contigo até o fim.. cuidaremos de vovó, ficaremos unidos para sempre, sua geração honrará seu nome, e onde eu passar eu lembrarei de ti.. Meus filhos vão saber quem foi Francisco Plácido Dantas, o vovô Chiquinho.
Não tenho palavras pra expressar o tamanho da saudade que sentirei de ouvir sua voz, e ver seu sorriso. Endless love - Infinito amor.
Descanse em paz! :~~

Um comentário:

  1. Realmente, o Pr. Chiquinho nos fará uma imensa falta. Lembraremos dos inúmeros conselhos, e do exemplo que levaremos para a vida toda.

    ResponderExcluir